Muitas pessoas se perguntam se vale a pena contratar uma URA ativa para o contact center de sua empresa. É claro que dependerá da demanda de interações entre a empresa e os clientes e da infraestrutura que o setor possui, porém, em regra, nós garantimos que sim. Vale a pena!
Ao contratar uma URA ativa você pode estar retirando da equipe de telemarketing uma demanda que tomaria muito tempo e impediria o foco em outras atividades mais ou igualmente importantes, ou pode estar criando novas possibilidades, principalmente, VENDAS e de interação com os seus clientes. A URA ativa realiza chamadas automaticamente e transmite mensagens previamente definidas aos clientes. Essas mensagens podem ser promocionais ou para tratar de algum assunto específico de interesse do cliente.
Sistema automatizado
Como mencionamos, ao contratar uma URA ativa, boa parte das ligações que partirem da empresa em direção aos clientes poderão ser 100% automáticas. Isso é possível em função de uma ferramenta de CRM que armazena em uma nuvem privada da empresa todos os dados e registros de interações anteriores referentes a cada cliente. Além desses dados serem úteis para diversas finalidades dentro da empresa, inclusive para favorecer a integração de setores, eles viabilizam a realização de chamadas assertivas e a criação de um discador automático inteligente, dispensando, portanto, a interferência humana.
A verdade é que a tecnologia pode ser uma grande aliada de qualquer empresa e que, hoje em dia, ela não pode de forma alguma ser desconsiderada. Pronto para contratar uma URA ativa e turbinar o seu setor de telemarketing?