Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Contratar Discador Automático

Um discador automático é uma ferramenta fundamental para empresas que buscam uma alta performance em suas operações de vendas e cobrança. Principalmente em call centers, essa tecnologia permite a automação do processo ativo de discagem e a busca pelo primeiro contato.

As vantagens de contar com um discador automático são inúmeras, como a flexibilidade na localização de contatos e a priorização de determinados contatos, além de opções de ritmo intensivo de discagem para manter a operação ativa o maior tempo possível.

A COMM pode apoiar uma ferramenta de discagem automática com software proprietário, que oferece controle completo sobre os números discados e algoritmos. O sistema prevê quando um agente ficará disponível para receber a próxima chamada, considerando um conjunto de critérios e suposições, como quantidade de agentes logados, qualidade do mailing, tempo ocioso, tabulação e classificação automática.
 

Entre os benefícios da plataforma, estão a disponibilidade em arquitetura de Alta disponibilidade, utilizando clusters desenvolvidos especialmente para a solução 100% nuvem ou On Premise, flexibilidade nas regras de negócios para melhorar a taxa de contato, vários algoritmos de discagem, classificação de chamadas proprietário, gestão e aplicação de regras específicas para controle de Renitências e Tentativas de forma individual (campanha/lista/mailing), com bloqueio por Status de discagem, bloqueio independente do Status das discagens e controle por tentativas diárias (código de conduta); entre muitos outros.

Com a combinação de uma ferramenta de alta performance, um bom time de planejamento e operações e agentes motivados, a COMM acredita ser possível alcançar grandes resultados. Portanto, investir em um discador automático pode ser uma estratégia muito importante para melhorar a performance de sua empresa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja mais

Estratégia omnichannel: por que usá-la em sua empresa?

Estratégia omnichannel: por que usá-la em sua empresa?

Atualmente, a experiência do cliente é o centro das atenções de toda e qualquer empresa. Uma vez que, é determinante em seus resultados e relevância. Para isso, nada melhor do

Infraestrutura em nuvem: qual a importância para suas operações?

Infraestrutura em nuvem: qual a importância para suas operações?

Armazenar informações relevantes da empresa unicamente em um data center físico já é coisa do passado. Hoje em dia, a melhor forma de guardá-los e gerenciá-los é por meio da

Automatização e automação: qual a diferença entre ambos?

Automatização e automação: qual a diferença entre ambos?

Ao contrário do que muitos pensam, automatização e automação não são a mesma coisa. Existem diferenças importantes entre os termos que fazem toda a diferença no planejamento estratégico de negócios.

Call center: o que é, vantagens e como montar

Call center: o que é, vantagens e como montar

Uma coisa é certa: a base de clientes é o principal ativo de qualquer empresa. É o que mantém suas portas abertas. Consequentemente, o call center é um dos departamentos

Instituto Four + COMM

Instituto Four + COMM

Instituto Four: a organização que pretende formar a principal rede de líderes comprometidos com o avanço do Brasil O Instituto Four, uma organização sem fins lucrativos, nasceu do sonho de

Como utilizar o ChatGPT no seu negócio!

Como utilizar o ChatGPT no seu negócio!

O que é ChatGPT? G → Generative P → Pre-trained T → Transformer Os números falam por si só e realmente impressiona a quantidade de usuários ativos em tão pouco