uando se tem um Call Center nota-se que este é um dos departamentos mais ativos de qualquer empresa. As demandas são muitas e dividem-se em chamadas recebidas, chamadas a serem realizadas e situações a serem reportadas a outros setores. Por isso, muitas empresas buscam alguma solução para call center que se adeque às suas necessidades e que contribuam para a otimização do serviço de atendimento ao cliente.
É válido mencionar que a otimização consiste em fazer da tecnologia uma parceira de trabalho dos seus colaboradores. Tal parceria não é apenas uma solução para call center, mas para toda empresa, uma vez que auxilia na integração de setores e proporciona a otimização do trabalho de seus funcionários a partir de ferramentas de fácil utilização, como o CRM e o Discador Automático, por exemplo.
Call center omnichannel
Uma boa e eficiente solução para call center precisa incluir uma plataforma omnichannel. A plataforma omnichannel pode ser utilizada por qualquer setor da empresa para consultar e compartilhar dados. Ela possui um sistema de armazenamento em nuvem que permite a habilitação de um discador automático, de um CRM, de mecanismos de atendimento ao cliente 24h e de ferramentas de segurança. Além disso, ela proporciona uma rápida comunicação entre departamentos da empresa. A plataforma faz com que a sua empresa seja uma empresa verdadeiramente integrada.
No âmbito do call center, a URA ativa realiza chamadas automaticamente transmitindo mensagens previamente gravadas e que se apliquem ao caso de cada um em específico. Enquanto isso, a URA reversa atende as chamadas e realiza uma espécie de triagem, direcionando-as ao ramal adequado. Ou seja, um call center tecnológico retira a sobrecarga de seus colaboradores e garante a satisfação do cliente com atendimentos mais ágeis e personalizados.
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