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Transforme o relacionamento de forma que o cliente possa se sentir único, seguro e com total disponibilidade em qualquer canal, aumentando sua satisfação com uma experiência e jornada ágil e verdadeiramente Omnichannel.

A COMM desenvolve suas próprias tecnologias e soluções com base em pesquisas e, principalmente nos feedbacks recebidos por usuários, clientes e parceiros da Plataforma Archpelago, oferecendo soluções avançadas que atendem às necessidades empresariais altamente sofisticadas e estratégicas. Independentemente do segmento ou tamanho, nossa tecnologia de ponta, disponibiliza ferramentas simples de usar, alta confiabilidade, suporte excepcional 24x7 e escalabilidade ilimitada.

O que é a Plataforma Archpelago?

Para que serve?

O setor de atendimento ao cliente, tanto no setor privado quanto no público, está em constante transformação. O avanço da tecnologia e a crescente proximidade das pessoas com esses recursos têm elevado as expectativas dos consumidores e cidadãos em relação ao atendimento. Assim, a demanda por um serviço ágil, eficaz e hiperpersonalizado se torna cada vez mais intensa e necessária.

Com a adoção de soluções omnichannel, digitalização, inteligência artificial e automação, as organizações têm a oportunidade de inovar em suas abordagens de atendimento, proporcionando experiências mais satisfatórias e engajadoras. Diante desse cenário dinâmico, é crucial que as organizações se adaptem rapidamente às novas tendências e tecnologias, garantindo não apenas a satisfação, mas também a fidelização dos clientes e usuários.

O Archpelago é uma Plataforma de comunicação que centraliza em um único lugar, ferramentas de atendimento como: URA, CRM, Discador Automático, Gravação de Voz/Tela e orquestração dos principais de canais de relacionamento como telefone, whatsapp, e-mail, chat e redes sociais. Toda infraestrutura é 100% nuvem em data center Tier III com aplicação de todas as políticas de proteção de dados e de segurança em um ambiente de alta disponibilidade.

O Archpelago oferece à sua organização uma vantagem competitiva essencial, proporcionando um conceito de Comunicação Unificada para centrais de atendimento de qualquer porte e independente do setor de atuação. Nossa Plataforma é a ferramenta fundamental para a execução de uma estratégia de atendimento integrado, abrangendo operações inbound, outbound e blended.

Transforme a forma como sua organização se conecta com público e maximize a eficiência das suas operações de atendimento.

Crie, configure e gerencie experiências hiperpersonalizadas através da Solução Archpelago

CRM DE ATENDIMENTO E VENDAS

Desenvolvido para facilitar a gestão de operações receptivas ou processo de vendas via telemarketing. Nosso Front End vai muito além de um tabulador integrando diversos tipos de campanhas e canais de atendimento de forma prática, favorecendo a personalização de cada contato.

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OMNICHANNEL

Centralize os principais canais de relacionamento em só lugar como WhatsApp, Telegram, E-mail, Chat, chamada por Vídeo, SMS, Redes Sociais, (Voz = canais de URA receptivo e ativo), e serviços como Reclame Aqui, módulo NPS.

URA INTELIGENTE

É um sistema automatizado de atendimento ao usuário ou cliente que tem como objetivo principal recepcionar chamadas telefônicas, direcionar solicitações, responder dúvidas e/ou fornecer informações, sem a intervenção de um atendente.

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DISCADOR AUTOMÁTICO

Um discador automático é uma ferramenta muito importante para operações de alta performance, como vendas e cobrança. Os call centers são os principais usuários, permitindo automatização no processo ativo de discagem, na busca de um alô.

GRAVAÇÃO DE VOZ E TELA

A gravação de qualquer interação com um usuário/consumidor, seja através de uma chamada telefônica ou atendimento por texto é uma medida importante para as devidas garantias de um processo tanto para o consumidor, a marca e a central de atendimento.

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ASSISTENTES VIRTUAIS

Um conjunto de tecnologias gerenciadas pelo Arch, nosso agente virtual que realiza diversas atividades em vários segmentos flexibilizando aplicações para Chat Bot e/ou Voice Bot informativos, direcionais ou transacionais, automatização de processos repetitivos via RPA, ecossistema para gerenciamentos de brokers para mensagerias.

Alguns Benefícios

Olá, precisa de ajuda?