Transforme o relacionamento de forma que o cliente possa se sentir único, seguro e com total disponibilidade em qualquer canal, aumentando sua satisfação com uma experiência e jornada ágil e verdadeiramente Omnichannel.
A COMM desenvolve suas próprias tecnologias e soluções com base em pesquisas e, principalmente nos feedbacks recebidos por usuários, clientes e parceiros da Plataforma Archpelago, oferecendo soluções avançadas que atendem às necessidades empresariais altamente sofisticadas e estratégicas. Independentemente do segmento ou tamanho, nossa tecnologia de ponta, disponibiliza ferramentas simples de usar, alta confiabilidade, suporte excepcional 24x7 e escalabilidade ilimitada.
O que é a Plataforma Archpelago?
Para que serve?
O setor de atendimento ao cliente, tanto no setor privado quanto no público, está em constante transformação. O avanço da tecnologia e a crescente proximidade das pessoas com esses recursos têm elevado as expectativas dos consumidores e cidadãos em relação ao atendimento. Assim, a demanda por um serviço ágil, eficaz e hiperpersonalizado se torna cada vez mais intensa e necessária.
Com a adoção de soluções omnichannel, digitalização, inteligência artificial e automação, as organizações têm a oportunidade de inovar em suas abordagens de atendimento, proporcionando experiências mais satisfatórias e engajadoras. Diante desse cenário dinâmico, é crucial que as organizações se adaptem rapidamente às novas tendências e tecnologias, garantindo não apenas a satisfação, mas também a fidelização dos clientes e usuários.
O Archpelago é uma Plataforma de comunicação que centraliza em um único lugar, ferramentas de atendimento como: URA, CRM, Discador Automático, Gravação de Voz/Tela e orquestração dos principais de canais de relacionamento como telefone, whatsapp, e-mail, chat e redes sociais. Toda infraestrutura é 100% nuvem em data center Tier III com aplicação de todas as políticas de proteção de dados e de segurança em um ambiente de alta disponibilidade.
O Archpelago oferece à sua organização uma vantagem competitiva essencial, proporcionando um conceito de Comunicação Unificada para centrais de atendimento de qualquer porte e independente do setor de atuação. Nossa Plataforma é a ferramenta fundamental para a execução de uma estratégia de atendimento integrado, abrangendo operações inbound, outbound e blended.
Transforme a forma como sua organização se conecta com público e maximize a eficiência das suas operações de atendimento.
Crie, configure e gerencie experiências hiperpersonalizadas através da Solução Archpelago
CRM DE ATENDIMENTO E VENDAS
Desenvolvido para facilitar a gestão de operações receptivas ou processo de vendas via telemarketing. Nosso Front End vai muito além de um tabulador integrando diversos tipos de campanhas e canais de atendimento de forma prática, favorecendo a personalização de cada contato.
Centralize os principais canais de relacionamento em só lugar como WhatsApp, Telegram, E-mail, Chat, chamada por Vídeo, SMS, Redes Sociais, (Voz = canais de URA receptivo e ativo), e serviços como Reclame Aqui, módulo NPS.
É um sistema automatizado de atendimento ao usuário ou cliente que tem como objetivo principal recepcionar chamadas telefônicas, direcionar solicitações, responder dúvidas e/ou fornecer informações, sem a intervenção de um atendente.
Um discador automático é uma ferramenta muito importante para operações de alta performance, como vendas e cobrança. Os call centers são os principais usuários, permitindo automatização no processo ativo de discagem, na busca de um alô.
A gravação de qualquer interação com um usuário/consumidor, seja através de uma chamada telefônica ou atendimento por texto é uma medida importante para as devidas garantias de um processo tanto para o consumidor, a marca e a central de atendimento.
Um conjunto de tecnologias gerenciadas pelo Arch, nosso agente virtual que realiza diversas atividades em vários segmentos flexibilizando aplicações para Chat Bot e/ou Voice Bot informativos, direcionais ou transacionais, automatização de processos repetitivos via RPA, ecossistema para gerenciamentos de brokers para mensagerias.
Otimização e aumento dos índices de índices de produtividade
Aumento da satisfação no relacionamento consumidor marca
Redução de custo de implantação
Integração de todos os tipos de contatos
Centralização dos principais canais de relacionamento em um único ambiente
Arquitetura de alta disponibilidade, robusta e escalável
Autonomia para criação de operações receptivas e ativas
Acesso rápido ao histórico
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