Opções de discagem com algoritmo preditivo, power, progressivo, preview e Agentless
Penetração de base de forma vertical e horizontal
Solução proprietária para classificação de chamadas
Configuração individual por operadora de telefonia
Módulo proprietário e exclusivo para gestão dos canais de telefonia
Gestão e aplicação de regras específicas para controle de Renitências e Tentativas de forma individual (campanha/lista/mailing), com bloqueio por Status de discagem, bloqueio independente do Status das discagens e controle por tentativas diárias (código de conduta)
Campos adicionais para telefones permitindo priorizar campo telefone “hot” e/ou priorização com base no status
Carga de listas de contatos com ativação de novo mailing e/ou suspensão de mailing sem interrupção da operação ou da solução
Cargas de mailings segmentadas por perfis
Priorização de contato por tipo como residencial, celular, comercial ou outros
Filtros Simples (DDD, UF, Cidade) e Filtros Avançados (método aplica o uso de “queries” diretamente no banco ou via assistente)
Plataforma disponível em arquitetura de Alta disponibilidade, utilizando clusters desenvolvidos especialmente para a solução 100% nuvem ou On Premise para conectividade com gateways
API para integração com outros CRM de mercado
Banco de Dados SQL Server
Softphone proprietário
Barra de telefonia
CTI proprietário