Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Nosso Blog

Acompanhe as novidades da COMM

Mais

Discador Automático

O discador automático, como seu nome indica, é uma ferramenta responsável por realizar chamadas outbound, ou seja, da empresa para os clientes, sem que seja necessário que haja intervenção humana. O seu objetivo principal é tentar contato com o público alvo cadastrado em uma lista para que, ao ser atendida,

Continue Lendo »
Mais

Contratar Front End Call Center

O Front End Call Center da COMM é a solução ideal para qualquer empresa que busque melhorar sua gestão de atendimento ao cliente. Com um sistema fácil de usar e recursos avançados, o Front End da COMM permite que você centralize todas as informações sobre seus clientes e gerencie suas

Continue Lendo »
Mais

Solução Ativa Para Contact Center

Hoje em dia, qualquer empresa de médio ou grande porte precisa de uma solução ativa para contact center. Afinal, o contact center é o setor de atendimento e de interação formal entre a empresa e o cliente. Sem uma solução ativa seria necessária a presença de mais colaboradores e, certamente,

Continue Lendo »
Mais

Plataforma Omnichannel Para Atendimento

O omnichannel revolucionou o atendimento ao cliente! A plataforma omnichannel para atendimento, além de contemplar também outras funcionalidades,  possibilita a melhor experiência a quem se comunica com a empresa a partir de um atendimento personalizado e integrado. O acesso às informações se tornou mais rápido e o direcionamento do atendimento

Continue Lendo »
Mais

Qual A Diferença Entre URA Ativa E Receptiva

A COMM é uma empresa especialista em soluções tecnológicas para atendimento ao cliente e oferece a opção de contratar tanto URA ativa, quanto receptiva.  Mas você sabe qual a diferença entre as duas opções? A URA ativa é um sistema de atendimento automatizado que permite que as empresas se comuniquem

Continue Lendo »
Mais

Qual O Melhor Sistema Para Call Center

A COMM desenvolve suas próprias tecnologias e soluções, com base em pesquisas e, principalmente, nos feedbacks recebidos por usuários, clientes e parceiros da Plataforma Archpelago. A COMM oferece o melhor sistema para Call Center, combinando tecnologia avançada e recursos personalizáveis, para atender às suas necessidades. Com um sistema fácil de

Continue Lendo »