Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Nosso Blog

Acompanhe as novidades da COMM

Mais

Plataforma Omnichannel: O Que É?

Nos dias de hoje, já se tornou difícil encontrar uma grande empresa que não invista em diversas plataformas de comunicação com o cliente. São meios online e offline, como sites, redes sociais, aplicativos de troca de mensagens, loja física e virtual que aumentam, e muito, as chances de a empresa

Continue Lendo »
Mais

Solução Ativa Para Telemarketing

Sabe-se que, em regra, o setor de telemarketing é um setor sobrecarregado. Afinal, é ele o responsável pela maior parte, senão todo, o atendimento ao cliente. Dentre suas atribuições está não apenas receber chamadas como realizar chamadas. A natureza das chamadas que partem da empresa em direção aos clientes pode

Continue Lendo »
Mais

URA Receptiva

Solução receptiva para call center Em regra, o setor de call center é um setor sobrecarregado. A quantidade de ligações que uma empresa recebe pode ser muito grande. Além disso, não é raro que a empresa precise contactar os clientes. Portanto, ainda há as ligações que precisam ser feitas pela

Continue Lendo »
Mais

Especialista Em URA

A COMM é uma empresa especialista em soluções tecnológicas para atendimento ao cliente e oferece a opção de contratar um especialista em URA para maximizar a eficiência do seu negócio. Com a ajuda de um especialista em URA da COMM, sua empresa pode implementar uma solução altamente personalizada e eficiente,

Continue Lendo »
Mais

Solução Omnichannel

As plataformas de solução omnichannel estão revolucionando o mercado e o relacionamento entre cliente e empresa. Os avanços são notáveis em diversos âmbitos, mas o foco principal se concentra na comunicação, que penetra todos os setores da empresa e é também o meio pelo qual se conquista e fideliza o

Continue Lendo »
Mais

Discador Para Contact Center

A COMM é líder em soluções de discagem automática para call centers. Nossa solução de discagem automática usa tecnologia avançada para garantir que sua equipe esteja sempre falando o maior tempo possível, aumentando a taxa de conversão. Com recursos como gravação de chamadas e CRM integrado, a solução de discagem

Continue Lendo »