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Plataforma De Atendimento Omnichannel

Possuir uma plataforma de atendimento omnichannel significa oferecer mais opções de contato para os seus clientes, o que faz com que as chances de firmar uma comunicação aumente. É uma forma de otimizar o atendimento, tornando-o mais ágil, eficiente e mais agradável. Ou seja, além de todos os aspectos institucionalmente

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Discador Preditivo

O discador preditivo é um recurso que permite realizar várias chamadas automatizadas sem a necessidade da discagem manual. As chamadas só são passadas para agentes humanos quando são atendidas, ou seja, quando há um ALÔ. Ele tem a capacidade de usar indicadores de chamada para prever o momento em que

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Contratar Uma URA Ativa

Muitas pessoas se perguntam se vale a pena contratar uma URA ativa para o contact center de sua empresa. É claro que dependerá da demanda de interações entre a empresa e os clientes e da infraestrutura que o setor possui, porém, em regra, nós garantimos que sim. Vale a pena!

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Solução Receptiva Para Call Center

Em regra, o setor de call center é um setor sobrecarregado. A quantidade de ligações que uma empresa recebe pode ser muito grande. Além disso, não é raro que a empresa precise contactar os clientes. Portanto, ainda há as ligações que precisam ser feitas pela própria empresa. Dependendo do tamanho

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Serviço De URA Receptiva

O serviço de URA receptiva da COMM é uma ótima opção para empresas que buscam reduzir seus custos operacionais, já que não é necessário contratar um grande número de atendentes para lidar com as chamadas de seus clientes.  Além disso, a URA receptiva também ajuda a liberar o tempo de

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Plataformas Omnichannel

As plataformas omnichannel possibilitam às empresas a implantação de uma estratégia de comunicação totalmente integrada. Ou seja, uma comunicação que impulsiona a outra. Você alcança o seu público alvo para torná-lo cliente e, posteriormente, fidelizá-lo. Tudo isso vai muito além do marketing e engloba também atendimento e vendas. A comunicação

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