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Soluções

DISCADOR AUTOMÁTICO

A COMM desenvolve suas próprias tecnologias e soluções com base em pesquisas e, principalmente nos feedbacks recebidos por usuários, clientes e parceiros da Plataforma Archpelago, oferecendo soluções avançadas que atendem às necessidades empresariais altamente sofisticadas e estratégicas. Independentemente do segmento ou tamanho, nossa tecnologia de ponta, disponibiliza ferramentas simples de usar, alta confiabilidade, suporte excepcional 24x7 e escalabilidade ilimitada.

Discador Automático

O que é um Discador Automático?

Para que serve?

Um discador automático é uma ferramenta muito importante para operações de alta performance, como vendas e cobrança. Os call centers são os principais usuários, permitindo automatização no processo ativo de discagem, na busca de um alô.

Um discador automático possui vários recursos, que flexibilizam um bom plano estratégico na localização de contato ou na prioridade de um determinado contato, além de disponibilizar opções de ritmo intensivo de discagem, com objetivo de manter uma operação falando o maior tempo possível.

O sucesso de uma operação ativa depende muito da qualidade de uma ferramenta de discagem, e mais ainda, de um bom time no planejamento do processo ativo de tentativas e, para isso, a ferramenta deve disponibilizar um arsenal de possibilidades para o time estratégico desenvolver e aplicar suas ideias na busca do melhor contato.

Uma ferramenta de alta performance + um bom time de planejamento e operações + agentes motivados, acreditamos ser a combinação perfeita para alcançar grandes resultados.

Com base nessa combinação, a COMM pode apoiar com a ferramenta de discagem automática para controle completo sobre as tentativas e performance operacional.

Nossos algoritmos preveem quando um agente ficará disponível para receber a próxima chamada, através de um conjunto de critérios, como quantidade de agentes logados, qualidade do mailing, tempo ocioso, tabulação e classificação automática e os objetivos do negócio.

Alguns Benefícios

Principais Características

Opções de discagem com algoritmo preditivo, power, progressivo, preview e Agentless

Penetração de base de forma vertical e horizontal

Solução proprietária para classificação de chamadas

Configuração individual por operadora de telefonia

Módulo proprietário e exclusivo para gestão dos canais de telefonia

Gestão e aplicação de regras específicas para controle de Renitências e Tentativas de forma individual (campanha/lista/mailing), com bloqueio por Status de discagem, bloqueio independente do Status das discagens e controle por tentativas diárias (código de conduta)

Campos adicionais para telefones permitindo priorizar campo telefone “hot” e/ou priorização com base no status

Carga de listas de contatos com ativação de novo mailing e/ou suspensão de mailing sem interrupção da operação ou da solução

Cargas de mailings segmentadas por perfis

Priorização de contato por tipo como residencial, celular, comercial ou outros

Filtros Simples (DDD, UF, Cidade) e Filtros Avançados (método aplica o uso de “queries” diretamente no banco ou via assistente)

Plataforma disponível em arquitetura de Alta disponibilidade, utilizando clusters desenvolvidos especialmente para a solução 100% nuvem ou On Premise para conectividade com gateways

API para integração com outros CRM de mercado

Banco de Dados SQL Server

Softphone proprietário

Barra de telefonia

CTI proprietário

Olá, precisa de ajuda?