O quão mais ágil seria o seu setor de atendimento se os funcionários não precisassem buscar os dados de cada cliente ou possível cliente para contatá-los? E o quão mais produtiva e eficiente seria a interação se o atendente tivesse acesso rápido a todo histórico e dados relevantes da pessoa? Sabe-se que uma das principais formas de venda para as empresas é o contato via telefone. É nesse ponto que o discador para call center entra em cena como uma solução para gerenciar o alto fluxo de chamadas a serem realizadas.
Mais ação e mais satisfação
O discador automático funciona de forma simples, mas tecnológica e inteligente. A partir de uma nuvem de dados, ele realiza automaticamente chamadas para clientes, seja para divulgações publicitárias ou para tratar de demandas em aberto, tal como para pessoas que ainda não são clientes da empresa mas compõe o seu público-alvo. As chamadas não atendidas ou atendidas por terceiros são registradas para que ou a ligação seja realizada em outro momento ou não se repita mais. Já as chamadas atendidas são direcionadas ao colaborador disponível mais compatível com a pessoa que está do outro lado da linha, a fim de maximizar as chances de venda e captação.
Outro aspecto relevante do discador para call center é o fluxo de ligações. Ele mantém o setor de telemarketing trabalhando, tendo em vista que é o responsável por direcionar automaticamente as chamadas.
Invista em inteligência na sua empresa. Invista na satisfação do seu cliente. Entre em contato conosco para saber mais sobre o nosso discador para call center.