Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Discador Para Contact Center

A COMM é líder em soluções de discagem automática para call centers. Nossa solução de discagem automática usa tecnologia avançada para garantir que sua equipe esteja sempre falando o maior tempo possível, aumentando a taxa de conversão.

Com recursos como gravação de chamadas e CRM integrado, a solução de discagem automática da COMM ajuda a melhorar continuamente a eficiência da sua equipe.

Através da Plataforma Archpelago, que oferece soluções avançadas, que atendem às necessidades empresariais, altamente sofisticadas e estratégicas. Independentemente do segmento ou tamanho, nossa tecnologia de ponta, disponibiliza ferramentas simples de usar, com alta confiabilidade, suporte excepcional 24×7 e escalabilidade ilimitada.

A tecnologia inovadora da COMM possibilita essa série de vantagens para os consumidores e também para as marcas e suas centrais de atendimento interno ou terceirizado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja mais

Estratégia omnichannel: por que usá-la em sua empresa?

Estratégia omnichannel: por que usá-la em sua empresa?

Atualmente, a experiência do cliente é o centro das atenções de toda e qualquer empresa. Uma vez que, é determinante em seus resultados e relevância. Para isso, nada melhor do

Infraestrutura em nuvem: qual a importância para suas operações?

Infraestrutura em nuvem: qual a importância para suas operações?

Armazenar informações relevantes da empresa unicamente em um data center físico já é coisa do passado. Hoje em dia, a melhor forma de guardá-los e gerenciá-los é por meio da

Automatização e automação: qual a diferença entre ambos?

Automatização e automação: qual a diferença entre ambos?

Ao contrário do que muitos pensam, automatização e automação não são a mesma coisa. Existem diferenças importantes entre os termos que fazem toda a diferença no planejamento estratégico de negócios.

Call center: o que é, vantagens e como montar

Call center: o que é, vantagens e como montar

Uma coisa é certa: a base de clientes é o principal ativo de qualquer empresa. É o que mantém suas portas abertas. Consequentemente, o call center é um dos departamentos

Instituto Four + COMM

Instituto Four + COMM

Instituto Four: a organização que pretende formar a principal rede de líderes comprometidos com o avanço do Brasil O Instituto Four, uma organização sem fins lucrativos, nasceu do sonho de

Como utilizar o ChatGPT no seu negócio!

Como utilizar o ChatGPT no seu negócio!

O que é ChatGPT? G → Generative P → Pre-trained T → Transformer Os números falam por si só e realmente impressiona a quantidade de usuários ativos em tão pouco