Um discador para telemarketing pode ser a peça que falta no setor de atendimento ao cliente da sua empresa. Teoricamente, realizar e receber chamadas são ações simples. Contudo, o volume de chamadas que envolve um call center pode ser tão grande que os seus colaboradores não possam geri-las manualmente. O que muitas pessoas não sabem é um simples discador para telemarketing automático por gerar uma drástica diminuição do tempo gasto com cada demanda.
Existem muitos casos em que uma empresa pode ter a necessidade de realizar chamadas, seja para clientes ou para clientes em potencial. A partir do momento que tal necessidade é registrada no sistema, o discador poderá contactar as pessoas e direcionar a chamada ao atendente, que terá acesso aos dados de quem estiver do outro lado da linha e poderá atuar de forma personalizada a fim de fidelizar o cliente ou realizar uma nova venda, por exempo. Ou seja, o discador, em atuação conjunta com o CRM, extingue o trabalho que o atendente teria de buscar os dados e realizar a chamada. Essa economia de tempo permite que um só funcionário faça muito mais chamadas em um dia normal de trabalho.
O nosso discador
O discador para telemarketing da Comm Solution pode fazer parte de um completo sistema de solução ativa. O seu trabalho é justamente otimizar o trabalho do setor de call center. Com sua atuação inteligente, apenas chamadas atendidas são direcionadas aos colaboradores. Além dele ser capaz de identificar quando há uma secretária eletrônica do outro lado da linha ou, por exemplo, registrar que aquele número pertence à pessoa diversa da pretendida. Ou seja, ele exclui chamadas que não são proveitosas à empresa.
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