Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Discador Telemarketing

Com tecnologia avançada e recursos personalizáveis, o discador da COMM permite que você gerencie as chamadas de forma mais eficiente e alcance mais ALÔs em menos tempo.

Um discador automático é uma ferramenta muito importante para operações de alta performance, como vendas e cobrança. As empresas de telemarketing são os principais usuários, permitindo automatização no processo ativo de discagem, na busca de um alô.

Somos especialistas em transformar negócios em resultados. Traduzimos as necessidades dos nossos clientes, para levar uma solução única e direcionada para o seu sucesso.

Nosso algoritmo de discagem é proprietário, assim como classificador de chamadas e a solução disponibiliza uma aplicação com várias opções de estratégias para localização e prioridade de contato, perfil e gestão de skiil de atendimento.

O discador automático da COMM pode ser contratado 100% nuvem ou on premise, faça um teste hoje mesmo e comprove a performance dos nossos algoritmos preditivo, power, progresso e preview. 

Escolha a COMM hoje e comece a maximizar a eficiência da sua equipe. Entre em contato e conheça tudo o que oferecemos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja mais

Estratégia omnichannel: por que usá-la em sua empresa?

Estratégia omnichannel: por que usá-la em sua empresa?

Atualmente, a experiência do cliente é o centro das atenções de toda e qualquer empresa. Uma vez que, é determinante em seus resultados e relevância. Para isso, nada melhor do

Infraestrutura em nuvem: qual a importância para suas operações?

Infraestrutura em nuvem: qual a importância para suas operações?

Armazenar informações relevantes da empresa unicamente em um data center físico já é coisa do passado. Hoje em dia, a melhor forma de guardá-los e gerenciá-los é por meio da

Automatização e automação: qual a diferença entre ambos?

Automatização e automação: qual a diferença entre ambos?

Ao contrário do que muitos pensam, automatização e automação não são a mesma coisa. Existem diferenças importantes entre os termos que fazem toda a diferença no planejamento estratégico de negócios.

Call center: o que é, vantagens e como montar

Call center: o que é, vantagens e como montar

Uma coisa é certa: a base de clientes é o principal ativo de qualquer empresa. É o que mantém suas portas abertas. Consequentemente, o call center é um dos departamentos

Instituto Four + COMM

Instituto Four + COMM

Instituto Four: a organização que pretende formar a principal rede de líderes comprometidos com o avanço do Brasil O Instituto Four, uma organização sem fins lucrativos, nasceu do sonho de

Como utilizar o ChatGPT no seu negócio!

Como utilizar o ChatGPT no seu negócio!

O que é ChatGPT? G → Generative P → Pre-trained T → Transformer Os números falam por si só e realmente impressiona a quantidade de usuários ativos em tão pouco