A COMM é uma empresa especialista em soluções tecnológicas para atendimento ao cliente e oferece a opção de contratar tanto URA ativa, quanto receptiva.
Mas você sabe qual a diferença entre as duas opções?
A URA ativa é um sistema de atendimento automatizado que permite que as empresas se comuniquem com seus clientes para atualização de dados, avisos importantes, lembretes, comunicados especiais, pesquisa de satisfação ou qualquer atividade executada manualmente por um humano e que basicamente utiliza o telefone como canal. Como o próprio nome diz Ativa, ela liga para o cliente, quando a receptiva atende o cliente. Importante esclarecer que a configuração deve respeitar temas regulatórios, horário de contato, quantidade de tentativas e intervalos entre elas.
Já a URA receptiva é uma opção para empresas que desejam oferecer autosserviços 24h por dia, a URA receptiva vai muito além de um simples sistema de atendimento de chamadas, tornando o atendimento mais eficiente. Além disso, a URA receptiva também pode ser configurada para encaminhar uma chamada para um departamento e/ou ramal, além dos serviços disponíveis que podem ser acessados, tudo isso de acordo com a natureza de sua dúvida ou solicitação, melhorando o tempo e a eficácia.
Entre em contato com a COMM hoje mesmo e descubra qual opção é a melhor para o seu negócio.