A inovação faz parte do nosso DNA há mais de 35 anos e, para nós, acompanhar atentamente as novidades tecnológicas está na ordem do dia para podermos entregar aos nossos clientes, soluções objetivas e extremamente eficientes.
Oferecer um modelo consultivo especializado é a nossa principal característica, permitindo entender as necessidades de cada oportunidade com o objetivo de aplicar a solução certa flexibilizando o processo e a tomada de decisão.
Em uma era de conectividade marcada pela instantaneidade, a COMM busca diariamente ser referência em Gestão de Relacionamento por meio de soluções modulares, inteligentes e otimizadas, sempre voltadas para a melhoria da produtividade e aumento da experiência do cliente.
Somos especialistas em transformar negócios em resultados, traduzindo as necessidades dos nossos clientes para levar uma solução única e direcionada para performance.
Afinal, tecnologia só faz sentido se facilita a vida das pessoas e organiza a rotina das empresas.
Apoiar as empresas no relacionamento com seus clientes e parceiros, centralizando em um único lugar todas as interações do atendimento ativo e/ou receptivo de forma independente do canal de entrada e saída.
Através de uma arquitetura 100% nuvem, comercializada como Plataforma CCaaS, os clientes e parceiros atendidos pela COMM, criam e configuram operações de atendimento em horas, permitindo rapidez e autonomia na gestão das operações, redução nos investimentos de implementação e despesas mensais e mais agilidade nas mudanças diárias e necessárias para manutenção de uma performance eficiente.
Criar as melhores experiências no relacionamento entre marcas e consumidores
Ser referência em Soluções e na personalização do Relacionamento entre Marcas e Consumidores em diversos canais e dispositivos
Integridade;
Honestidade;
Dedicação para clientes e parceiros;
Compromisso com os desafios assumimos.