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Solução Ativa

Atendimento e relacionamento com operações ativas de alta performance

COMM desenvolve suas próprias tecnologias e soluções com base em pesquisas e, principalmente nos feedbacks recebidos por usuários, clientes e parceiros da Plataforma Archpelago, oferecendo soluções avançadas que atendem às necessidades empresariais altamente sofisticadas e estratégicas. Independentemente do segmento ou tamanho, nossa tecnologia de ponta, disponibiliza ferramentas simples de usar, alta confiabilidade, suporte excepcional 24×7 e escalabilidade ilimitada.

Operações ativas eficientes requerem alta performance e controle à sua disposição. Afinal, oferecer suporte, realizar vendas, fazer cobranças, localizar e classificar leads, e todas as outras operações ativas demandam um bom gerenciamento, o que nem sempre é fácil. Você já pensou se todo esse trabalho outbound pudesse ser otimizado? Se a sua empresa conseguisse fazer mais com menos? Essa é a nossa proposta!

Nossa plataforma Archpelago é um software completo. Ele conta com ferramentas que facilitam o trabalho do agente, integram os dados do setor de relacionamento, personalizam o atendimento ao cliente (tornando-o melhor e mais rápido), e fornecem visões em tempo real de toda a operação, permitindo uma gestão all-in-one, 100% online. Nosso discador automático garante produtividade ao trabalho junto aos algoritmos de discagem providos pela plataforma, que também possibilita transferências de chamada rápidas. Tudo isso também é feito pensando na segurança da sua empresa, do agente e do seu cliente. Portanto, nós adicionamos ao sistema a função de gravação de voz e tela, garantindo que todos os contatos sejam registrados.

Nós descomplicamos toda a sua operação ativa para que ela atinja a melhor performance!

Alguns Benefícios

  • Alta performance em classificação de chamadas, evitando ligações improdutivas;
  • Número ilimitado de agentes por campanha;
  • Algoritmo proprietário que amplia as taxas de contato, proporcionando maior produtividade dos agentes;
  • Módulo de estratégia, que permite aplicação de filtros para priorização de contato, incluindo assistente SQL;
  • Priorização por tipo de telefone;
  • Gestão de Renitências/Rediscagem;
  • Transferência de chamada, com base no Skill do agente;
  • Discagem nas versões Preditiva, Power, Automático e Preview;
  • Gravação de voz e tela;
  • URA localizadora para enriquecimento de mailing;
  • SLA agressivo de disponibilidade nas operações de ativo;
  • Plataforma de alta disponibilidade;
  • Gestão de consumo de cadastros;
  • Infraestrutura On Premise e/ou Nuvem.

Tags: Solução Ativa

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