Atendimento e relacionamento com operações ativas de alta performance
A COMM desenvolve suas próprias tecnologias e soluções com base em pesquisas e, principalmente nos feedbacks recebidos por usuários, clientes e parceiros da Plataforma Archpelago, oferecendo soluções avançadas que atendem às necessidades empresariais altamente sofisticadas e estratégicas. Independentemente do segmento ou tamanho, nossa tecnologia de ponta, disponibiliza ferramentas simples de usar, alta confiabilidade, suporte excepcional 24×7 e escalabilidade ilimitada.
Operações ativas eficientes requerem alta performance e controle à sua disposição. Afinal, oferecer suporte, realizar vendas, fazer cobranças, localizar e classificar leads, e todas as outras operações ativas demandam um bom gerenciamento, o que nem sempre é fácil. Você já pensou se todo esse trabalho outbound pudesse ser otimizado? Se a sua empresa conseguisse fazer mais com menos? Essa é a nossa proposta!
Nossa plataforma Archpelago é um software completo. Ele conta com ferramentas que facilitam o trabalho do agente, integram os dados do setor de relacionamento, personalizam o atendimento ao cliente (tornando-o melhor e mais rápido), e fornecem visões em tempo real de toda a operação, permitindo uma gestão all-in-one, 100% online. Nosso discador automático garante produtividade ao trabalho junto aos algoritmos de discagem providos pela plataforma, que também possibilita transferências de chamada rápidas. Tudo isso também é feito pensando na segurança da sua empresa, do agente e do seu cliente. Portanto, nós adicionamos ao sistema a função de gravação de voz e tela, garantindo que todos os contatos sejam registrados.
Nós descomplicamos toda a sua operação ativa para que ela atinja a melhor performance!
Alguns Benefícios
- Alta performance em classificação de chamadas, evitando ligações improdutivas;
- Número ilimitado de agentes por campanha;
- Algoritmo proprietário que amplia as taxas de contato, proporcionando maior produtividade dos agentes;
- Módulo de estratégia, que permite aplicação de filtros para priorização de contato, incluindo assistente SQL;
- Priorização por tipo de telefone;
- Gestão de Renitências/Rediscagem;
- Transferência de chamada, com base no Skill do agente;
- Discagem nas versões Preditiva, Power, Automático e Preview;
- Gravação de voz e tela;
- URA localizadora para enriquecimento de mailing;
- SLA agressivo de disponibilidade nas operações de ativo;
- Plataforma de alta disponibilidade;
- Gestão de consumo de cadastros;
- Infraestrutura On Premise e/ou Nuvem.
Tags: Solução Ativa