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Solução Receptiva

Todas as ferramentas necessárias para atender o seu cliente com velocidade e eficiência

COMM desenvolve suas próprias tecnologias e soluções com base em pesquisas e, principalmente nos feedbacks recebidos por usuários, clientes e parceiros da Plataforma Archpelago, oferecendo soluções avançadas que atendem às necessidades empresariais altamente sofisticadas e estratégicas. Independentemente do segmento ou tamanho, nossa tecnologia de ponta, disponibiliza ferramentas simples de usar, alta confiabilidade, suporte excepcional 24×7 e escalabilidade ilimitada.

No telemarketing receptivo, os profissionais recebem solicitações de contatos originados pelo cliente e/ou usuário e a comunicação pode ser feita por telefone, sms, e-mail, chat live, whatsapp, aplicativos, redes sociais e portais, para um relacionamento referente à solução de um problema, para tirar dúvidas, temas atrelados a serviços contratados, entre outras demandas comuns entre uma marca e o consumidor.

Esse modelo de atendimento está passando por transformações como, por exemplo: os serviços de SAC, tanto do lado tecnológico e regulatório, quanto do lado do consumidor, que costuma ser mais exigente quanto aos tipos de canais disponíveis e a agilidade nos tempos de respostas e solução.

Portanto, se faz necessário ter uma Plataforma de atendimento que permita aplicações de novas regras e condições demandadas pelo órgão regulador de maneira fácil e rápida, assim como de forma bem prática, disponibilizar acessos 24h e os mais variados tipos de canais de atendimento.

Nossa solução receptiva pode te ajudar, além de permitir maior gerenciamento de operações maximizando resultados, a partir de uma única arquitetura com ferramentas que flexibilizam operações de alta performance com baixo custo.

Alguns Benefícios

  • Diversidade de canais para atendimento, flexibilizando para que o cliente e/ou usuário utilizem o canal de preferência, telefone, whatsapp, e-mail, chat, sms, redes sociais, aplicativos e portais, permitindo iniciar conversação por um canal e migrar para outro;
  • Centralização da jornada em uma única solução;
  • Chat e Voicebot, tecnologia moderna que se aplicado bem na triagem do atendimento, reduzindo tempo de espera para resolver a solicitação;
  • Disponibilidade do SAC mesmo de noite ou em finais de semana;
  • Agilidade na resolução das demandas;
  • Experiência de atendimento personalizada e humanizada;
  • Menor tempo de espera para resolver a solicitação;
  • Otimização da atuação da equipe de atendimento, aumentando a produtividade;
  • URA Receptiva com reconhecimento de fala;
  • Solução de Voz (telefonia) integrado com Front End nativo permitindo criação de campanha com direcionamento para serviços e skills Call Back;
  • Gravação de Voz e Tela permitindo ações de qualidade;
  • Speech Analytics;
  • Melhora da satisfação dos clientes;
  • Número ilimitado de agentes logados simultaneamente;
  • Redução de custo através de uma arquitetura de nuvem flexível e escalável;
  • Redução das preocupações com segurança e padrões de autenticação com isolamento lógico e protocolos mais fortes;
  • APIS para conexões com entre aplicativos;
  • Banco de réplica em tempo real;
  • Customização de Relatórios e Dashboards;

O relacionamento entre marcas e consumidores e a forma como se comunicam passa por transformações tecnológicas constantemente e os desafios não são poucos tanto para as áreas de planejamento e negócios quanto para as operações. Cada vez mais as habilidades dos colaboradores de atendimento são colocadas a prova sendo necessário um programa eficaz de treinamento e reciclagem para manter total domínio e conhecimento dos produtos e serviços comercializados, principais diferenciais, além de uma boa comunicação e um discurso de vendas.

A tecnologia pode e deve ter sua parcela de contribuição e ser uma aliada nos resultados operacionais, por isso a solução receptiva da COMM coloca à disposição das operações, ferramentas que permitam gerar performance operacional como URA e canais por texto como whatsapp e chat com automatização por bot, reduzindo tempo de espera e resolvendo temas mais simples, liberando os agentes em atendimento via telefone e/ou outros canais atuando em assuntos mais complexos. A solução disponibiliza de forma nativa uma ferramenta de telefonia (voz) e um Front End totalmente permitindo a criação de uma campanha de relacionamento de atendimento, SAC ou venda receptiva com fluxos de navegação e/ou integração com total autonomia, ou seja mais rapidez na configuração de campanhas e menos custos de setup, além da Gravação Digital que permite ações para qualidade e/ou Speech Analytics.

A tecnologia inovadora da COMM possibilita essa série de vantagens para os consumidores e também para as marcas e suas centrais de atendimento interno ou terceirizado.

Com a solução receptiva da Plataforma Archpelago as oportunidades são infinitas.

Tags: Solução Receptiva

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