Já vamos iniciar esse texto afirmando que a melhor solução receptiva para contact center é a URA em consonância com outras ferramentas que possibilitam a sua melhor performance, como o CRM. Em um setor com tantas demandas, que requer uma atenção especial da empresa, afinal, está diretamente relacionado à satisfação do cliente, como o contact center, não é incomum que se busque melhorias que apresentem um bom custo benefício. A URA é a solução receptiva para contact center que gera o aumento de vendas para a empresa e proporciona atendimentos mais eficientes.
Como o sistema funciona?
A URA receptiva é um mecanismo sonoro que atende as ligações recebidas pela empresa e interage com o cliente de modo a direcioná-lo para o ramal competente à resolução do seu problema. Ela realiza uma espécie de triagem enquanto o CRM organiza os dados do cliente de forma a tornar o trabalho do atendente mais rápido e mais fácil. Tal agilidade permite que mais pessoas sejam atendidas em menos tempo e a organização dos dados viabiliza a resolução da demanda de forma mais eficaz e personalizada. A URA é como se fosse uma funcionária da empresa, mas com a capacidade de atender inúmeras pessoas ao mesmo tempo.
Vale destacar aqui que a URA é totalmente personalizável para criar identificação com o seu público e para sanar todas as necessidades institucionais no âmbito do atendimento. Não é à toa que, como já dissemos, ela é a melhor solução receptiva para contact center.
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