Transforme o relacionamento de forma que o cliente possa se sentir único, seguro e com total disponibilidade em qualquer canal, aumentando sua satisfação com uma experiência e jornada ágil e verdadeiramente Omnichannel.
A COMM desenvolve suas próprias tecnologias e soluções com base em pesquisas e, principalmente nos feedbacks recebidos por usuários, clientes e parceiros da Plataforma Archpelago, oferecendo soluções avançadas que atendem às necessidades empresariais altamente sofisticadas e estratégicas. Independentemente do segmento ou tamanho, nossa tecnologia de ponta, disponibiliza ferramentas simples de usar, alta confiabilidade, suporte excepcional 24x7 e escalabilidade ilimitada.
O que é a Plataforma Archpelago?
Para que serve?
O setor de atendimento ao cliente ou operações ativas a partir de uma central de contact center está em constante transformação, com o avanço da tecnologia e a proximidade das pessoas com esses recursos, torna-se ainda maior o grau de exigência por um atendimento ágil, eficaz e personalizado
O Archpelago é uma Solução que vai levar para a sua empresa uma vantagem competitiva, um conceito de Comunicação Unificada para sua central de atendimento de qualquer porte, como ferramenta base para execução da estratégia de atendimento integrado inbound, outbound e/ou blended e orquestração dos principais canais de relacionamento e automatizações por Voz e Digital.
Crie, configure e gerencie experiências personalizadas através da Solução Archpelago
CRM DE ATENDIMENTO E VENDAS
Desenvolvido para facilitar a gestão de operações receptivas ou processo de vendas via telemarketing. Nosso Front End vai muito além de um tabulador integrando diversos tipos de campanhas e canais de atendimento de forma prática, favorecendo a personalização de cada contato.
Centralize os principais canais de relacionamento em só lugar como WhatsApp, Telegram, E-mail, Chat, chamada por Vídeo, SMS, Redes Sociais, (Voz = canais de URA receptivo e ativo), e serviços como Reclame Aqui, módulo NPS.
É um sistema automatizado de atendimento ao usuário ou cliente que tem como objetivo principal recepcionar chamadas telefônicas, direcionar solicitações, responder dúvidas e/ou fornecer informações, sem a intervenção de um atendente.
Um discador automático é uma ferramenta muito importante para operações de alta performance, como vendas e cobrança. Os call centers são os principais usuários, permitindo automatização no processo ativo de discagem, na busca de um alô.
A gravação de qualquer interação com um usuário/consumidor, seja através de uma chamada telefônica ou atendimento por texto é uma medida importante para as devidas garantias de um processo tanto para o consumidor, a marca e a central de atendimento.
Um conjunto de tecnologias gerenciadas pelo Arch, nosso agente virtual que realiza diversas atividades em vários segmentos flexibilizando aplicações para Chat Bot e/ou Voice Bot informativos, direcionais ou transacionais, automatização de processos repetitivos via RPA, ecossistema para gerenciamentos de brokers para mensagerias.