Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

URA Receptiva

Solução receptiva para call center

Em regra, o setor de call center é um setor sobrecarregado. A quantidade de ligações que uma empresa recebe pode ser muito grande. Além disso, não é raro que a empresa precise contactar os clientes. Portanto, ainda há as ligações que precisam ser feitas pela própria empresa. Dependendo do tamanho da empresa, a demanda pode ser insustentável, fazendo com que muitas busquem uma solução receptiva para call center. Contudo, independentemente do tamanho da empresa, uma solução como a URA pode ser sempre de grande valia.

O que é a URA?

A melhor solução receptiva para call center é, de fato, a URA. A URA pode ser ativa ou receptiva e, no segundo caso, consiste em um sistema de recebimento de chamadas que pode tratá-las de diversas formas. Uma de suas funções é realizar uma espécie de “triagem” com a pessoa que está entrando em contato para direcioná-la ao ramal competente pelo trato de sua demanda e para fornecer ao atendente do ramal dados organizados sobre o cliente a partir dos dados do CRM. A URA também possui um sistema de ‘call back’, que identifica a ocorrência de filas no atendimento e registra o número dos que estão em espera para que o call center ligue de volta quando o volume de atendimentos reduzir.

Ao otimizar o trabalho do setor de atendimento, você notará que o nível de satisfação dos seus clientes subiu e que, em decorrência disso, o número de vendas também . Ou seja, uma solução receptiva para call center representa eficiência, vendas e ainda a satisfação do seu cliente!

Conheça nossas outras soluções! Faça um investimento inteligente e alavanque a sua empresa!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja mais

Estratégia omnichannel: por que usá-la em sua empresa?

Estratégia omnichannel: por que usá-la em sua empresa?

Atualmente, a experiência do cliente é o centro das atenções de toda e qualquer empresa. Uma vez que, é determinante em seus resultados e relevância. Para isso, nada melhor do

Infraestrutura em nuvem: qual a importância para suas operações?

Infraestrutura em nuvem: qual a importância para suas operações?

Armazenar informações relevantes da empresa unicamente em um data center físico já é coisa do passado. Hoje em dia, a melhor forma de guardá-los e gerenciá-los é por meio da

Automatização e automação: qual a diferença entre ambos?

Automatização e automação: qual a diferença entre ambos?

Ao contrário do que muitos pensam, automatização e automação não são a mesma coisa. Existem diferenças importantes entre os termos que fazem toda a diferença no planejamento estratégico de negócios.

Call center: o que é, vantagens e como montar

Call center: o que é, vantagens e como montar

Uma coisa é certa: a base de clientes é o principal ativo de qualquer empresa. É o que mantém suas portas abertas. Consequentemente, o call center é um dos departamentos

Instituto Four + COMM

Instituto Four + COMM

Instituto Four: a organização que pretende formar a principal rede de líderes comprometidos com o avanço do Brasil O Instituto Four, uma organização sem fins lucrativos, nasceu do sonho de

Como utilizar o ChatGPT no seu negócio!

Como utilizar o ChatGPT no seu negócio!

O que é ChatGPT? G → Generative P → Pre-trained T → Transformer Os números falam por si só e realmente impressiona a quantidade de usuários ativos em tão pouco