Permite inclusão e/ou exclusão de campos em tela sem a interrupção da operação, reduzindo significativamente prazo para ajustes e custos
Permite integração com o CRM de Marketing do contratante permitindo acesso de dados de forma automática, ampliando as possibilidades de registros
Permite integração com site e formulário
Orquestração dos principais canais de relacionamento como URA, Posição de Atendimento humano, WhatsApp, E-mail, SMS, Chat Live, Chat Bot, Telegram, Teams, Instagram e Facebook
Possui integração com Reclame Aqui
Possui API para sincronização de leads com carga automática no CRM e telefona
Permite integração com meios de pagamento
Número ilimitado de agentes logados simultaneamente
Redução de custo através de uma arquitetura de nuvem flexível e escalável
Solução de Voz nativa (telefonia), permitindo criação de operações com direcionamento para serviços, filas e skills
URA nativa receptiva com reconhecimento de fala ou navegação por dígito
URA nativa integrado ao CRM hospedada em data center PCI para coleta de dados de cartão de crédito
Gravação Digital para Voz e Tela
Ferramenta de discagem automática nativa, com os principais algoritmos (Preditivo, Power, Progressivo e Preview)
Bando de dados SQL Server com todos os dados, contatos e interações realizadas, bem como as tentativas, permitindo o rastreamento de chamadas e ao histórico de e-mails, WhatsApp, Chat e Bot
Redução das preocupações com segurança e padrões de autenticação, com isolamento lógico e protocolos mais fortes
Banco de réplica em tempo real
Customização de Relatórios e Dashboards
Solução de Voz (telefonia), permitindo criação de campanha com direcionamento para serviços e skills
Redução de custo através de uma arquitetura de nuvem flexível e escalável
Número ilimitado de agentes logados simultaneamente
URA Receptiva com reconhecimento de fala
Gravação Digital para Voz e Tela
Ferramenta de discagem automática nativa, com os principais algoritmos (Preditivo, Power, Progressivo e Preview)
APIS para conexões entre aplicativos
Redução das preocupações com segurança e padrões de autenticação, com isolamento lógico e protocolos mais fortes
Banco de réplica em tempo real
Customização de Relatórios e Dashboards
CRM de Vendas nativo
Front End de Atendimento nativo
Arquitetura Inbound e Outbound
Gravação Digital nativo para captura de voz e tela
URA nativa nas versões receptiva e ativa (com automatização para voice bot com engine TTS e ASR)
WhatsApp (com automatização para Chat Bot)
Chat Live (com automatização para Chat Bot)
Outros canais (Telegram, Instagram, Messenger, Teams)
Número ilimitado de agentes logados simultaneamente
Integração com Reclame Aqui
Integração com sites, formulários, agência de marketing para captura de leads em tempo real
APIS para conexões entre soluções do mercado
Solução disponível em arquitetura de Alta disponibilidade, utilizando clusters desenvolvidos especialmente para a solução 100% nuvem
Banco de Dados SQL Server
Navegação por dígito e reconhecimento de fala
Interação através de menus e submenus
Função Call Back: retorno automático de chamadas
Roteamento inteligente das chamadas
Automatização de serviços com assistente de voz (Voice Bot)
TTS (Text-To-Speech), reproduz a informação que está escrita por fala
ASR (Automatic Speech Recognition) Reconhecimento por fala
API para integração com soluções de terceiros, como: CRM e/ou banco de dados
Opções de discagem com algoritmo preditivo, power, progressivo, preview e Agentless
Penetração de base de forma vertical e horizontal
Solução proprietária para classificação de chamadas
Configuração individual por operadora de telefonia
Módulo proprietário e exclusivo para gestão dos canais de telefonia
Gestão e aplicação de regras específicas para controle de Renitências e Tentativas de forma individual (campanha/lista/mailing), com bloqueio por Status de discagem, bloqueio independente do Status das discagens e controle por tentativas diárias (código de conduta)
Campos adicionais para telefones permitindo priorizar campo telefone “hot” e/ou priorização com base no status
Carga de listas de contatos com ativação de novo mailing e/ou suspensão de mailing sem interrupção da operação ou da solução
Cargas de mailings segmentadas por perfis
Priorização de contato por tipo como residencial, celular, comercial ou outros
Filtros Simples (DDD, UF, Cidade) e Filtros Avançados (método aplica o uso de “queries” diretamente no banco ou via assistente)
Plataforma disponível em arquitetura de Alta disponibilidade, utilizando clusters desenvolvidos especialmente para a solução 100% nuvem ou On Premise para conectividade com gateways
API para integração com outros CRM de mercado
Banco de Dados SQL Server
Softphone proprietário
Barra de telefonia
CTI proprietário
Captura e gravação simultânea de várias posições de atendimento
Captura e gravação simultânea em vários contact centers
Captura e gravação de canais SIP e/ou E1
Gravação de canais por Voz, Chat, Chat Bot, E-mail, WhatsApp e Redes Sociais
Armazenamento centralizado com alta capacidade
Localização e reprodução em tempo real
Interface amigável para pesquisa e localização dos arquivos de gravação
Permite transferência de arquivos para storage com contratante sem perder os campos de pesquisa
Permite integração CTI com as principais plataformas de voz do mercado
Relatórios e Dashboards
APIS para conexões entre aplicativos
Aplicações proprietárias para player e backup dos arquivos de gravação
Criptografia durante todo o processo de captura e gravação
Arquivos de gravação no formato proprietário e aberto
Agentes personalizados: gênero, nome, voz e linguagem
Atendimento com botões
Atendimento por árvore de decisão
Atendimento por Inteligencia Artificial
Scripts customizados e navegação humanizada de acordo com a necessidade do negócio
Derivação do atendimento para outros canais
Entendimento do interlocutor em linguagem natural com reconhecimento de voz
Infraestrutura e arquitetura em Data Center com certificação PCI (Payment Card Industry) para captura de dados sigilosos, como cartões de crédito e outros métodos de pagamento
Integração nativa com outras ferramentas de atendimento, sistemas e canais como Chat Live e WhatsApp
Builder para criação de fluxos
Relatórios customizáveis