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CRM de Atendimento e Vendas

O que é o CRM de Vendas?

Para que serve?

CRM (Customer Relationship Management) é um sistema de gestão de clientes que permite a centralização e organização dos contatos e informações dos registros, flexibilizando a visualização de dados e o desenvolvimento do relacionamento desde a prospecção até a venda.

A solução de CRM de Vendas da COMM é uma ferramenta de gestão comercial desenvolvida para automatizar o processo de vendas em uma operação de contact center que requer funcionalidades para aplicação de regras de negócio, API (Application Programming Interface) integrações com ferramentas terceiras, convergência dos principais canais de relacionamento e, controle e regras para gestão dos usuários/agentes logados na campanha.

Nosso CRM DE VENDAS possui dois grandes diferenciais:

Alguns Benefícios

Principais Características

Permite inclusão e/ou exclusão de campos em tela sem a interrupção da operação, reduzindo significativamente prazo para ajustes e custos

Permite integração com o CRM de Marketing do contratante permitindo acesso de dados de forma automática, ampliando as possibilidades de registros

Permite integração com site e formulário

Orquestração dos principais canais de relacionamento como URA, Posição de Atendimento humano, WhatsApp, E-mail, SMS, Chat Live, Chat Bot, Telegram, Teams, Instagram e Facebook

Possui integração com Reclame Aqui

Possui API para sincronização de leads com carga automática no CRM e telefona

Permite integração com meios de pagamento

Número ilimitado de agentes logados simultaneamente

Redução de custo através de uma arquitetura de nuvem flexível e escalável

Solução de Voz nativa (telefonia), permitindo criação de operações com direcionamento para serviços, filas e skills

URA nativa receptiva com reconhecimento de fala ou navegação por dígito

URA nativa integrado ao CRM hospedada em data center PCI para coleta de dados de cartão de crédito

Gravação Digital para Voz e Tela

Ferramenta de discagem automática nativa, com os principais algoritmos (Preditivo, Power, Progressivo e Preview)

Bando de dados SQL Server com todos os dados, contatos e interações realizadas, bem como as tentativas, permitindo o rastreamento de chamadas e ao histórico de e-mails, WhatsApp, Chat e Bot

Redução das preocupações com segurança e padrões de autenticação, com isolamento lógico e protocolos mais fortes

Banco de réplica em tempo real

Customização de Relatórios e Dashboards

Conheça na prática o CRM de Vendas da COMM, agende sua demonstração com um de nossos especialistas

O que é o CRM de Atendimento?

Para que serve?

O relacionamento entre marcas e consumidores e a forma como se comunicam passam por transformações tecnológicas constantemente e os desafios não são poucos, tanto para as áreas de planejamento e negócios, quanto para as operações. Para a verdadeira satisfação de um cliente, é preciso mais do que a prestação de um serviço ou venda de um produto, é preciso criar vínculos e solucionar problemas.

isso, uma boa ferramenta de gestão do atendimento é indispensável para que a sua marca converta e fidelize mais clientes e, para isso, o CRM de atendimento tem um papel fundamental na coleta de conhecimento, registro de solicitações e geração de dados, que deverão ser tratados pelo CRM.

Nosso CRM DE ATENDIMENTO possui dois grandes diferenciais:

Tudo isso pode ser feito com uma visualização única e em tempo real, através do Archpelago, nossa plataforma unificada de comunicação e de alta performance. Ele armazena e disponibiliza uma organizada base de dados, com informações relevantes para serem utilizadas em cada atendimento. Isso permite que ele também se transforme em uma rica fonte para as campanhas de marketing da sua empresa

Afinal, conhecer bem o seu cliente é o primeiro passo para uma estratégia de comunicação de sucesso.

O gerenciamento da operação não é uma tarefa para qualquer gestor de contact center ou de uma central de atendimento própria e a definição de uma ferramenta de CRM de Atendimento pode ser a peça-chave para acompanhar as mudanças de comportamento dos consumidores.

O CRM de Atendimento da COMM é uma ferramenta importante e muito estratégica na nossa Plataforma Omnichannel e, consequentemente para o negócio. O CRM de Atendimento tem um papel bem objetivo na gestão do atendimento para diversas campanhas e de qualquer tamanho, isso inclui operações ativas como vendas e/ou receptivo como SAC. Além de disponibilizar dados, permitir captura de outros flexibilizando maior agilidade e qualidade no atendimento dos agentes, nossa ferramenta possui nativamente um orquestrador de canais, tanto por voz quanto digital e de serviços, gerenciando filas de atendimento com regras e scripts individuais.

Alguns Benefícios

Principais Características

Solução de Voz (telefonia), permitindo criação de campanha com direcionamento para serviços e skills

Redução de custo através de uma arquitetura de nuvem flexível e escalável

Número ilimitado de agentes logados simultaneamente

URA Receptiva com reconhecimento de fala

Gravação Digital para Voz e Tela

Ferramenta de discagem automática nativa, com os principais algoritmos (Preditivo, Power, Progressivo e Preview)

APIS para conexões entre aplicativos

Redução das preocupações com segurança e padrões de autenticação, com isolamento lógico e protocolos mais fortes

Banco de réplica em tempo real

Customização de Relatórios e Dashboards

Conheça na prática o CRM de Atendimento da COMM, agende sua demonstração com um de nossos especialistas

Omnichannel

O que é o Omnichannel?

Para que serve?

Pensar em uma estratégia omnichannel significa transformar seu negócio com foco total no consumidor da sua marca, aplicando uma jornada considerando as particularidades do negócio de cada empresa.

A solução omnichannel da COMM faz parte de um conjunto de ferramentas disponibilizadas em uma única Plataforma de atendimento que permite a centralização de todos os canais de comunicação de uma empresa com o objetivo de otimizar os recursos de atendimento ao consumidor. Ao utilizar ferramentas verdadeiramente omnichannel, a experiencia do consumidor é elevada tanto pela agilidade e personalização e, que quando bem aplicado, motiva de forma positivo o negócio e a marca.

Na prática, elimina a necessidade de um agente acessar diversas ferramentas para atender canais por voz e digitais como WhatsApp, Chat Live, Chat Bot, Voice, E-mail, Redes Sociais. Uma Plataforma que orquestra e centraliza todos os canais em um único lugar, permitindo padronização e personalização no atendimento otimizando tempo e recurso.

Além dos canais mais tradicionais e nativos da Plataforma, nossa solução oferece ainda de forma totalmente integrada, canais de URA receptivo e ativo, integração com serviços como Reclame Aqui, módulo NPS (net promoter score), pesquisa de satisfação para todos os canais, entre outros.

Alguns Benefícios

Principais Características

CRM de Vendas nativo

Front End de Atendimento nativo

Arquitetura Inbound e Outbound

Gravação Digital nativo para captura de voz e tela

URA nativa nas versões receptiva e ativa (com automatização para voice bot com engine TTS e ASR)

WhatsApp (com automatização para Chat Bot)

E-mail

Chat Live (com automatização para Chat Bot)

Outros canais (Telegram, Instagram, Messenger, Teams)

Número ilimitado de agentes logados simultaneamente

Integração com Reclame Aqui

Integração com sites, formulários, agência de marketing para captura de leads em tempo real

APIS para conexões entre soluções do mercado

Solução disponível em arquitetura de Alta disponibilidade, utilizando clusters desenvolvidos especialmente para a solução 100% nuvem

Banco de Dados SQL Server

Conheça na prática o Omnichannel da COMM, agende sua demonstração com um de nossos especialistas

URA Inteligente

O que é uma URA?

Para que serve?

URA – Unidade de Resposta Audível, é um sistema automatizado de atendimento ao usuário ou cliente que tem como objetivo principal recepcionar chamadas telefônicas, direcionar solicitações, responder dúvidas e/ou fornecer informações, sem a intervenção de um atendente.

Para isso, a URA tem a capacidade de interagir através de áudios gravados ou gerados dinamicamente, fornecendo suporte e orientação sobre como proceder via navegação por dígito ou reconhecimento de fala.

A URA processa as informações obtidas durante o self-service para facilitar o encaminhamento rápido e apropriado, sempre de acordo com as regras personalizadas, estabelecidas pela empresa. O encaminhamento unificado permite aplicar regras inteligentes e baseadas nas competências para o atendimento.

As URAs podem operar de duas formas

Alguns Benefícios

Principais Características

Navegação por dígito e reconhecimento de fala

Interação através de menus e submenus

Função Call Back: retorno automático de chamadas

Roteamento inteligente das chamadas

Automatização de serviços com assistente de voz (Voice Bot)

TTS (Text-To-Speech), reproduz a informação que está escrita por fala

ASR (Automatic Speech Recognition) Reconhecimento por fala

API para integração com soluções de terceiros, como: CRM e/ou banco de dados

Conheça na prática a URA COMM, agende sua demonstração com um de nossos especialistas

Discador Automático

O que é um Discador Automático?

Para que serve?

Um discador automático é uma ferramenta muito importante para operações de alta performance, como vendas e cobrança. Os call centers são os principais usuários, permitindo automatização no processo ativo de discagem, na busca de um alô.

Um discador automático possui vários recursos, que flexibilizam um bom plano estratégico na localização de contato ou na prioridade de um determinado contato, além de disponibilizar opções de ritmo intensivo de discagem, com objetivo de manter uma operação falando o maior tempo possível.

O sucesso de uma operação ativa depende muito da qualidade de uma ferramenta de discagem, e mais ainda, de um bom time no planejamento do processo ativo de tentativas e, para isso, a ferramenta deve disponibilizar um arsenal de possibilidades para o time estratégico desenvolver e aplicar suas ideias na busca do melhor contato.

Uma ferramenta de alta performance + um bom time de planejamento e operações + agentes motivados, acreditamos ser a combinação perfeita para alcançar grandes resultados.

Com base nessa combinação, a COMM pode apoiar com a ferramenta de discagem automática para controle completo sobre as tentativas e performance operacional.

Nossos algoritmos preveem quando um agente ficará disponível para receber a próxima chamada, através de um conjunto de critérios, como quantidade de agentes logados, qualidade do mailing, tempo ocioso, tabulação e classificação automática e os objetivos do negócio.

Alguns Benefícios

Principais Características

Opções de discagem com algoritmo preditivo, power, progressivo, preview e Agentless

Penetração de base de forma vertical e horizontal

Solução proprietária para classificação de chamadas

Configuração individual por operadora de telefonia

Módulo proprietário e exclusivo para gestão dos canais de telefonia

Gestão e aplicação de regras específicas para controle de Renitências e Tentativas de forma individual (campanha/lista/mailing), com bloqueio por Status de discagem, bloqueio independente do Status das discagens e controle por tentativas diárias (código de conduta)

Campos adicionais para telefones permitindo priorizar campo telefone “hot” e/ou priorização com base no status

Carga de listas de contatos com ativação de novo mailing e/ou suspensão de mailing sem interrupção da operação ou da solução

Cargas de mailings segmentadas por perfis

Priorização de contato por tipo como residencial, celular, comercial ou outros

Filtros Simples (DDD, UF, Cidade) e Filtros Avançados (método aplica o uso de “queries” diretamente no banco ou via assistente)

Plataforma disponível em arquitetura de Alta disponibilidade, utilizando clusters desenvolvidos especialmente para a solução 100% nuvem ou On Premise para conectividade com gateways

API para integração com outros CRM de mercado

Banco de Dados SQL Server

Softphone proprietário

Barra de telefonia

CTI proprietário

Conheça na prática o Discador Automático da COMM, agende sua demonstração com um de nossos especialistas

Gravação de Voz e Tela

O que é um Gravador de Voz e Tela?

Para que serve?

A captura, gravação e armazenamento de chamadas e/ou contatos tanto por Voz quanto por Digital, é um recurso extremamente importante para uma operação de atendimento ao consumidor.

Tanto no inbound quanto outbound, a gravação além de garantir segurança tanto para marca quanto para o consumidor, possui uma função estratégica de elevar o nível do atendimento através das avaliações, feedbacks e também corroborar com melhorias de processos, produtos, soluções e serviços.

A gravação de qualquer interação com um usuário/consumidor, seja através de uma chamada telefônica ou atendimento por texto é uma medida importante para as devidas garantias de um processo tanto para o consumidor, a marca e a central de atendimento.

A Plataforma de comunicação da COMM, a solução Archpelago possui uma ferramenta de captura, gravação e armazenamento de alta disponibilidade e de gestão totalmente amigável através de uma interface via web e sistema de pesquisa de arquivos de gravação, facilitada por uma indexação e integração inteligente dos dados, flexibilizando a localização da gravação independente do dia, mês e hora do contato, bem como a posição de atendente e a posição utilizada.

A solução pode gerenciar vários servidores de capturas e/ou até orquestrar mais de uma central de atendimento, flexibilizando consultas em tempo real ou a qualquer tempo por qualquer área interessada na busca de um áudio ou tela de um determinado atendimento desde que tenha o devido acesso e permissão.

Quando uma gravação se torna crucial para a resolução de um problema, é melhor tê-la em mãos o quanto antes. Pensando nisso, idealizamos a solução de captura, gravação e armazenamento da COMM.

Alguns Benefícios

Principais Características

Captura e gravação simultânea de várias posições de atendimento

Captura e gravação simultânea em vários contact centers

Captura e gravação de canais SIP e/ou E1

Gravação de canais por Voz, Chat, Chat Bot, E-mail, WhatsApp e Redes Sociais

Armazenamento centralizado com alta capacidade

Localização e reprodução em tempo real

Interface amigável para pesquisa e localização dos arquivos de gravação

Permite transferência de arquivos para storage com contratante sem perder os campos de pesquisa

Permite integração CTI com as principais plataformas de voz do mercado

Relatórios e Dashboards

APIS para conexões entre aplicativos

Aplicações proprietárias para player e backup dos arquivos de gravação

Criptografia durante todo o processo de captura e gravação

Arquivos de gravação no formato proprietário e aberto

Conheça na prática o Gravador de Voz e Tela da COMM, agende sua demonstração com um de nossos especialistas

Assistentes Virtuais

O que é um Assistente Virtual?

Para que serve?

Em uma era de conectividade marcada pela instantaneidade, os canais digitais ganharam mais relevância sendo os mais utilizados pelo consumidor no relacionamento com as empresas em busca de uma consulta, dúvida, compra e/ou suporte.

Os canais digitais permitem as empresas ampliar sua capacidade de atendimento antes limitado no modelo tradicional voz um para um, por ouro lado, está sendo uma tarefa diária e muito difícil para as marcas recepcionar e tratar satisfatoriamente seus clientes, colaboradores e parceiros nos mais diversos de canais de relacionamento.

Otimização dos recursos de atendimento se tornou uma política de melhoria contínua e, neste processo uma automatização vem ganhando espaço tanto na disponibilidade do serviço pelas marcas quanto pela aceitação do consumidor desde que o processo seja pensando em como flexibilizar e facilitar a vida do usuário e não complicar ainda mais.

Um dos serviços mais utilizados no processo de automatização é o Chat Bot. Os bots, como popularmente são chamados, assumem diversos serviços executados pelo atendente humano em centrais de atendimento, segmento corporativo e, varejistas, realizando atividades de ponta a ponta que não requer o talento do atendente quando o assunto é entender uma necessidade bem específica ou até na triagem quando o atendimento não finaliza no bot.

Alguns Benefícios

Principais Características

Agentes personalizados: gênero, nome, voz e linguagem

Atendimento com botões

Atendimento por árvore de decisão

Atendimento por Inteligencia Artificial

Scripts customizados e navegação humanizada de acordo com a necessidade do negócio

Derivação do atendimento para outros canais

Entendimento do interlocutor em linguagem natural com reconhecimento de voz

Infraestrutura e arquitetura em Data Center com certificação PCI (Payment Card Industry) para captura de dados sigilosos, como cartões de crédito e outros métodos de pagamento

Integração nativa com outras ferramentas de atendimento, sistemas e canais como Chat Live e WhatsApp

Builder para criação de fluxos

Relatórios customizáveis

Já imaginou um atendente capaz de trabalhar 24 horas por dia, 7 dias por semana, garantindo a satisfação do seu cliente em contatos rápidos e objetivos no momento que ele precisa? Não precisa mais imaginar, com a COMM isso é uma realidade!